60m² Área útil
60m² Área total
2 Dormitórios
1 Suite
1 Vaga
R$ 600,00 Condomínio
R$ 100,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 688276
Rua Padre Agostinho de Matos - SÃO PAULO - SP
Venda
Apartamento impecável à Venda na Parada Inglesa: Seu Novo Lar a Passos do Metrô!
Localizado a apenas 600 metros da Estação Parada Inglesa do metrô, este apartamento de alto padrão é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambos com móveis planejados de excelente qualidade. A sala de estar, projetada para dois ambientes, se conecta a uma varanda gourmet envidraçada.

A cozinha conta com móveis planejados, otimizando o espaço e facilitando o dia a dia. Os banheiros se destacam pelos acabamentos de primeira linha, com pias de granito e box de vidro. O apartamento também dispõe de uma área de serviço e 1 vaga de garagem.

O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer e bem-estar, como salão de festas, área gourmet com churrasqueira, academia e salão de jogos.

Não perca a chance de morar em um local com fácil acesso a toda a rede de comércio e serviços da região, combinando a tranquilidade de um bairro residencial com a conveniência da vida urbana.

Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar!

O que tem no Imóvel

  • Varanda Gourmet
  • Garagem
  • Aceita Pet

O que tem no Condomínio

  • Aquecedor central
  • Churrasqueira
  • Playground
  • Salão de festas
  • Salão de jogos
  • Serviços
  • Academia de ginástica
  • Elevador
  • Portaria
  • Cozinha Americana
  • Gás Encanado