250m² Área útil
250m² Área total
3 Dormitórios
1 Suite
4 Vagas
R$ 0,01 IPTU
SOBRADO
Ref: 1000839
Rua Piatá - SÃO PAULO - SP
Venda
Sobrado Triplex à Venda na Parada Inglesa

Excelente sobrado triplex, ideal para quem busca conforto e espaço em uma localização privilegiada.

**Térreo:** São 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 externas, com acesso direto ao primeiro andar.
**Primeiro Andar:** Ampla sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha espaçosa, quintal, lavanderia e dependência de empregada.
**Terceiro Andar:** 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e banheiro social.

O imóvel é isolado, com dependências amplas e bem distribuídas, precisando de modernização, o que oferece uma excelente oportunidade para personalização do seu lar.

**Localização:** Próximo ao metrô e a todo o comércio da região, proporcionando fácil acesso a diversos serviços e facilidades do dia a dia.

**Importante:** Os valores e a disponibilidade estão sujeitos a verificação e alterações sem aviso prévio.

**Oferecemos ao cliente:**
- Assessoria imobiliária e jurídica para garantir segurança em sua negociação.
- Análise e suporte para aprovação do financiamento imobiliário através de uma empresa especializada em assessoria de crédito.

Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!

O que tem no Imóvel

  • Dependência de Empregados
  • Garagem

O que tem no Condomínio

  • Lavabo