140m² Área útil
140m² Área total
3 Dormitórios
2 Suites
2 Vagas
R$ 2.442,00 Condomínio
R$ 1.000,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 100977
Avenida Pavão - SÃO PAULO - SP
Venda
Apartamento com 139 m² e 3 quartos à venda em Moema
Na Avenida Pavão, em Moema, este apartamento reúne espaços amplos, infraestrutura atualizada e uma localização estratégica para quem busca praticidade no dia a dia. O imóvel passou por reforma completa, incluindo modernização das partes elétrica e hidráulica.

A planta é bem distribuída, com 3 dormitórios — sendo 1 suíte principal e 1 suíte americana que atende os demais quartos — além de 4 banheiros no total. O living comporta até 3 ambientes integrados, criando diferentes possibilidades de uso para estar, jantar e convivência.

A cozinha é complementada por despensa e lavanderia espaçosa. Todos os cômodos possuem armários planejados e ar-condicionado Fujitsu. Nos dormitórios, os caixilhos com tratamento acústico contribuem para maior conforto interno.

O condomínio oferece lazer para diferentes faixas etárias, com academia, piscinas adulto e infantil, quadra, playground e salão de festas.

A poucos minutos da Estação Eucaliptos, o endereço também está próximo ao Colégio Mobile, Insper e Colégio Companhia de Maria, em uma das regiões mais consolidadas de Moema, cercada por comércio, serviços e restaurantes.

O que tem no Imóvel

  • Dependência de Empregados
  • Armário Embutido

O que tem no Condomínio

  • Piscina adulto descoberta
  • Portaria
  • Área verde
  • Academia de ginástica
  • Elevador
  • Quadra poliesportiva
  • Churrasqueira
  • Lavabo
  • Salão de jogos
  • Sauna
  • Playground
  • Ar-condicionado
  • Salão de festas
  • Cozinha Mobiliada

Imóveis Similares