108m² Área útil
108m² Área total
3 Dormitórios
2 Suites
2 Vagas
R$ 80,37 IPTU
SOBRADO
Ref: 1040944
Rua Alberto Savoy - SÃO PAULO - SP
Venda
Imóvel impecável, pronto para morar!

Os ambientes são sofisticados, com pisos em madeira, armários planejados de alta qualidade e acabamentos impecáveis. A sala ampla desfruta de espaço para ambientes de descontração , reunião com amigos , familiares sendo aconchegante e arejado.

Dispõe de 03 dormitórios , sendo uma suíte, com porta balcão para uma sacada de vista livre , ar condicionado e cortina automatizada com controle remoto. Segundo dormitório foi revertido como suíte com armários planejados , ar condicionado , porta balcão , cortina automatizado com controle remoto e uma área externa podendo ser utilizado como varanda . Terceiro dormitório com armários . A cozinha é completa, com armários planejados, coifa, perfeita para os amantes da culinária.

O quintal, com churrasqueira e pia em granito, é perfeito para receber amigos e familiares. A área de serviço, com armários e porta de correr, é funcional e discreta. Possui no total 02 banheiros completos com box de vidro e 02 lavabos .

Garagem coberta para 02 carros .

No quesito segurança, conta com sistema de monitoramento digital e porta de entrada com fechadura digital.

.Ótima localização em rua tranquila.

Próximo a mercados ( Oxxo no mesmo quarteirão do imóvel e supermercado Trimais à 650m); shoppings ( Santana Parque Shopping à 450 m e Shopping Andorinha à 6 minutos de carro), Academias ( CPN Guacá, Academia Bio Ritmo Santana e Pró Balance) .

Próximo de colégios (Colégio Salesiano Santa Teresinha, Instituto Madre Mazzarello e Cermac) .

Próximo de excelentes padarias ( Panetteria ZN e Padaria Michelli) e entretenimento localizado na Avenida Engenheiro Caetano Alvares, tal como o bar do Juarez e Tatu Bola Bar.

Também ótima localização para deslocamento ( Fácil acesso à Rua Conselheiro Moreira de Barros, Avenida Parada Pinto, Avenida Zumkeller e Avenida Engenheiro Caetano Alvares, bem como Marginal Tietê),

Venha aproveitar essa oportunidade.

O que tem no Imóvel

  • Armário Embutido
  • Garagem

O que tem no Condomínio

  • Lavabo
  • Cozinha Mobiliada
  • Churrasqueira