Excelente oportunidade para quem busca uma casa espaçosa, moderna e pronta para morar na zona norte de São Paulo. Localizada no bairro Vila Roque, esta residência oferece conforto, praticidade e excelente localização.
O imóvel possui 175m² de área construída, com três dormitórios, todos com suíte, cinco banheiros (incluindo dois lavabos), varanda, área de serviço e uma ampla área no subsolo com salão de festas e churrasqueira.
A cozinha conta com ilha central, já com ponto de gás encanado, e interfones com câmera instalados na cozinha e no salão de festas. Todos os ambientes já estão prontos, com luminárias, spots, plafons, louças e torneiras instaladas. Os banheiros possuem nichos embutidos, garantindo praticidade e um visual sofisticado.
A localização é um dos grandes diferenciais: a apenas 230 metros da Rua Conselheiro Moreira de Barros, 850 metros da Avenida Imirim e 950 metros do Shopping Santana Parque. O imóvel está cercado por escolas, praças e comércios, como Colégio Thomas Treglia, EMEI Odilio Denys Mal, Escola Professora Arlete T. Pizão, Colégio Gouveia, Praça Francisco Pinto e Praça Antônia Maturano Lago.
Termos de busca (palavras-chave):
casa à venda Vila Roque
casa com suíte zona norte SP
casa com salão de festas e churrasqueira
imóvel com acabamento moderno em São Paulo
casa com ilha na cozinha e gás encanado
casa próxima Shopping Santana Parque
casa perto Avenida Imirim
casa pronta para morar São Paulo zona norte
comprar casa com varanda e 3 suítes
residência com espaço para festas em SP
Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel.
O que tem no Imóvel
- Garagem
- Interfone com câmera
O que tem no Condomínio
- Churrasqueira
- Lavabo