102m² Área útil
180m² Área total
2 Dormitórios
1 Suite
2 Vagas
R$ 95,57 IPTU
SOBRADO
Ref: 996443
Avenida Trumain - SÃO PAULO - SP
Venda
Casa assobradada na Vila Formosa - VENDA

Casa assobradada para venda na Vila Formosa com 102m2, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 salas e 2 vagas de garagem.

102m2 de área construída

180m2 de área de terreno


Localização espacial:

Andar nível da rua: Garagem para 2 veículos.

Andar acima do nível da rua: Varanda, 2 salas, lavabo, 2 dormitórios, 1 suíte, cozinha, corredor lateral, escadaria, área de serviço.

Diferenciais:

São 2 dormitórios, sendo 01 suíte, espaçosos e bem iluminados; a sala possui uma ampla varanda e a cozinha é bem arejada e equipada com armários planejados; O imóvel possui banheiro social para maior comodidade dos moradores e visitantes; A área de serviço é funcional e prática, além disso, o imóvel possui 2 vagas cobertas, com portão automático, garantindo segurança e conveniência para sua família. No fundo há uma edícula composta por 2 cômodos adicionais, que torna-se um espaço extra para diversos usos, como um escritório particular ou espaço de lazer.

Pontos de interesses:

Por ser um bairro residencial e comercial, há uma variedade de comércios, escolas renomadas e feira livre e por se localizar próximo da Marginal Tietê, da Rodovia Fernão dias e da Rodovia Presidente Dutra, lhe proporcionará maior possibilidade de locomoção. Na região há uma boa infraestrutura como Pão de Açúcar, salões de beleza, farmácias, lojas, academias e feiras livres, dentre outros atrativos.

Agende uma visita e venha conhecer !!!

O que tem no Imóvel

  • Armário Embutido
  • Garagem

O que tem no Condomínio

  • Cozinha Mobiliada
  • Lavabo
  • Quintal