128m² Área útil
128m² Área total
3 Dormitórios
1 Suite
1 Vaga
SOBRADO
Ref: 1038405
Rua Banco de Areia - SÃO PAULO - SP
Venda
Este sobrado, com 128 m² de área construída, oferece um design funcional e conforto. Com 2 amplos dormitórios, dispõe também de um terceiro quarto nos fundos, ideal para ser usado como escritório ou quarto de hóspedes. A sala e a cozinha são integradas, criando um ambiente espaçoso e acolhedor, com acabamentos de excelente qualidade.
A cozinha já vem equipada com armários planejados, enquanto os dormitórios contam com guarda-roupas embutidos, otimizando o uso do espaço. Nos fundos, há um amplo quintal com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer com familiares e amigos.
A garagem coberta, que também possui um charmoso terraço, acomoda um carro grande e uma moto ou dois carros pequenos. A localização estratégica proporciona fácil acesso a diversas linhas de ônibus e uma ampla rede de comércios, incluindo supermercados.

Este sobrado combina praticidade, conforto e uma localização privilegiada para atender às suas necessidades.