115m² Área útil
115m² Área total
3 Dormitórios
3 Suites
3 Vagas
R$ 160,00 IPTU
SOBRADO
Ref: 460820
Rua Anacleto - SÃO PAULO - SP
Venda
Esta casa encantadora está localizada na Parada Inglesa, são 110 metros quadrados de área construída e dispõe de três dormitórios espaçosos,
A casa conta ainda com uma ampla varanda além de um quintal generoso, onde é possível realizar diversas atividades de lazer.
São três vagas de garagem garantindo conforto e segurança para estacionar os veículos. A localização é outro ponto forte, estando próxima a importantes pontos de interesse, como a UBS Vila Ede, que oferece serviços de saúde de qualidade, e o Shopping Metrô Tucuruvi, que conta com diversas lojas e opções de entretenimento para toda a família. Para os amantes de esportes, o Clube Escola Vila Guilherme também está nas proximidades, proporcionando opções variadas de atividades físicas.

O que tem no Condomínio

  • Cozinha Mobiliada