98m² Área útil
98m² Área total
3 Dormitórios
1 Suite
2 Vagas
R$ 6,00 IPTU
SOBRADO
Ref: 1166172
Rua Daniel Vieira - SÃO PAULO - SP
Venda
Situada no agradável bairro da Vila Guaca, esta residência é uma ótima alternativa para quem procura conforto e funcionalidade. Com três dormitórios amplos, proporciona o espaço ideal para famílias que valorizam ambientes bem distribuídos e comodidade no dia a dia. O imóvel dispõe de dois banheiros, oferecendo mais praticidade para a rotina.

Conta ainda com uma varanda espaçosa, perfeita para momentos de descanso e lazer. Para quem tem veículo, a casa oferece duas vagas de garagem, garantindo mais segurança e conveniência.

A localização é um grande diferencial, com fácil acesso a importantes pontos da região, como o Complexo Hospitalar Mandaqui, facilitando o atendimento a serviços de saúde. Além disso, está próxima ao Parque São Paulo Mandaqui, à Praça Dom Amaro e à Praça Iauti, proporcionando diversas opções para atividades ao ar livre e qualidade de vida.

Esta casa na Vila Guaca é ideal para quem deseja morar em uma região tranquila, com infraestrutura completa e proximidade a áreas verdes.