110m² Área útil
110m² Área total
2 Dormitórios
R$ 1.590,00 IPTU
SOBRADO
Ref: 302711
Avenida Diógenes Ribeiro de Lima - SÃO PAULO - SP
Venda
CASA DESCOLADA PRÓXIMA AO CLUBE PELEZÃO – UM REFÚGIO COM ESTILO!!

Se você adora um espaço com uma pegada diferente, cheio de estilo e autenticidade, essa casa é tudo o que você procura!

Características principais:
2 dormitórios, no dormitório do casal tem um amplo mezanino. Ambientes com personalidade, perfeitos para criar o seu refúgio ideal.
1 banheiro simples e funcional.
Cozinha conceito aberto, um espaço descolado que une praticidade e modernidade, ideal para quem gosta de cozinhar enquanto conversa com amigos.
Estilo rústico e moderno, cimento queimado. Um visual que transmite leveza, aconchego e originalidade.
Iluminação natural, amplas janelas que tornam os ambientes mais claros e acolhedores.
A passos do Clube Pelezão, um lugar ideal para quem busca qualidade de vida e fácil acesso a lazer ao ar livre.
Essa casa é o equilíbrio perfeito entre modernidade, praticidade e um estilo descontraído, com um amplo terraço onde lhe permite apreciar o céu aberto e o pôr do sol com uma vista única da região.
Gostou? Sem vaga de garagem. Agende já a sua visita e veja de perto esse lar cheio de estilo!