1.000m² Área útil
5.000m² Área total
5 Dormitórios
2 Suites
10 Vagas
R$ 2.100,00 Condomínio
R$ 1.200,00 IPTU
SOBRADO
Ref: 821769
Rua Princesa de Grã-Pará - MAIRIPORÃ - SP
Venda
Seja bem-vindo ao seu refúgio ecológico na deslumbrante Serra da Cantareira!

Apresentamos a você uma residência única, situada em um terreno privilegiado de 5.000 m², com uma área construída de 1.000 m². Essa casa impressionante combina perfeitamente o conforto moderno com a exuberância da natureza ao seu redor....................

Ao entrar, você será recebido por uma sala ampla, com pé-direito duplo, é o lugar perfeito para desfrutar das noites frias ao redor da lareira, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa. Além disso, o Ático no mezanino também conta com uma lareira, proporcionando um ambiente aconchegante e versátil. A sala íntima, com varanda, oferece mais um espaço para desfrutar de momentos tranquilos em frente a mais uma lareira, enquanto aprecia a vista da serra. A área de serviço é funcional e prática, atendendo a todas as suas necessidades cotidianas, com um quarto e banheiro a parte. E, para completar a experiência, a propriedade inclui uma casa separada para o caseiro, garantindo sua privacidade e segurança.
Desfrute de sua ampla área externa. Imagine-se relaxando na piscina com bar molhado, aproveite momentos refrescantes enquanto admira a natureza ao seu redor. O espaço gourmet, com churrasqueira e forno de pizza, é o local ideal para confraternizar com familiares e amigos, contando com um salão de festas que proporciona um ambiente perfeito para celebrar ocasiões especiais e criar memórias inesquecíveis. E não podemos esquecer da quadra de tênis, que oferece a oportunidade de praticar esportes ao ar livre, mantendo-se ativo e em contato com a natureza. Para os amantes da vida sustentável, a propriedade também conta com árvores frutíferas e uma horta, onde você poderá colher alimentos frescos e orgânicos diretamente da terra.
Esta casa na Serra da Cantareira é mais do que apenas uma residência de luxo; é um verdadeiro refúgio ambiental, onde você poderá se reconectar com a natureza e desfrutar de um estilo de vida equilibrado. Não perca a oportunidade de adquirir este paraíso ecológico e transformá-lo em seu novo lar. Entre em contato conosco agora mesmo e descubra o encanto da Serra da Cantareira!!!!