208m² Área útil
208m² Área total
6 Vagas
R$ 3.500,00 Condomínio
R$ 960,00 IPTU
SALAS
Ref: 1196370
Avenida Adolfo Pinheiro - SÃO PAULO - SP
Venda
Conjunto comercial com 204 m² na Avenida Adolfo Pinheiro, pronto para uso, com infraestrutura completa e localização estratégica no eixo Alto da Boa Vista e Santo Amaro.

O imóvel conta com layout funcional e flexível, podendo ser utilizado como sede corporativa ou adaptado para diferentes operações, como escritórios de advocacia, consultorias ou agências. Possui ar-condicionado central, cabeamento estruturado, 5 banheiros, copa e ambientes amplos que permitem diferentes configurações. Há possibilidade de aquisição com mobiliário de alto padrão. Outro diferencial é o potencial para investidores, com possibilidade de divisão em até 6 salas independentes para geração de renda com locação.

O conjunto dispõe de 6 vagas cobertas em estacionamento subterrâneo, além de vagas para visitantes e motos. Edifício com acesso por elevadores, hall de entrada, portaria e segurança 24 horas com monitoramento. Localização privilegiada a poucos minutos da estação Alto da Boa Vista do metrô, com fácil acesso a transporte público, vias importantes e ampla infraestrutura de serviços, restaurantes e comércio, além da proximidade com o Parque Severo Gomes.

Agende sua visita e posicione sua empresa ou investimento em uma das regiões corporativas mais dinâmicas da zona sul de São Paulo.

O que tem no Condomínio

  • Portaria
  • Elevador