Instale sua sede em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, o Alto de Pinheiros.
São dois conjuntos unificados ,posicionados em uma rua de fácil acesso, com excelente infraestrutura de serviços, gastronomia e próximo a importantes vias como a Marginal Pinheiros e as Avenidas Faria Lima e Pedroso de Morais.
A poucos minutos do Parque Villa-Lobos e do Shopping Villa-Lobos, oferece qualidade de vida e conveniência para seus colaboradores.
Amplo living para 3 ambientes, 4 salas, 5 banheiros,recepção,cozinha,área de serviço.
Com 180 m² de área útil, o espaço é perfeito para escritórios de advocacia, consultórios de alto nível, agências ou sedes corporativas que buscam excelência.
O layout totalmente flexível permite a criação de um projeto personalizado.
10 vagas de garagem.
Este é o ponto forte que o destaca da concorrência: a rara oferta de 10 vagas de garagem. Um diferencial indispensável que garante conforto e facilidade para a diretoria e principalmente para receber seus clientes e parceiros sem transtornos.
Agende uma visita.
O que tem no Imóvel
- Garagem
O que tem no Condomínio
- Elevador
- Portaria