135m² Área útil
135m² Área total
R$ 750,00 IPTU
SALÃO COMERCIAL
Ref: 167888
RUA CONSELHEIRO MOREIRA DE BARROS - SÃO PAULO - SP
Locação
Características Principais:
• Localização: Salão Comercial situado em uma região nobre de São Paulo a poucos metrôs do Shopping Santana Parque e de todo comércio local.
• Planta: O imóvel conta com 150 metros de vão livre e excelente distribuição interna e ótima planta , mas 2 WC.
• Vagas De Garagem: O imóvel dispõe da possibilidade de fazer um recuo para 3 vagas de garagem , garantindo praticidade para os seus clientes.

Detalhes Internos:
• Piso: O imóvel encontra-se no contra piso , porém é recente a construção e as coisas que encontra-se no imóvel , é referente ao término da obra.

Localização Privilegiada:
• A proximidade com o Shopping Santana Parque e a 500 metros da principal avenida do bairro (Avenida Engenheiro Caetano Álvares) e de todo o comércio da região como: Supermercado Extra , Banco Itaú , Restaurante Pescador , inúmeras lojas de veículos e de vestuário oferece praticidade no dia a dia.

Oportunidade Única: Este Salão Comercial é uma oportunidade única para quem busca um imóvel comercial , amplo , bem distribuído e ótima localização para o seu negócio , unindo conforto e uma localização privilegiada , se torna único na região. Agende agora mesmo sua visita e conheça pessoalmente todos os detalhes que fazem deste imóvel comercial uma escolha excepcional e excelente para o seu negócio!!