438m² Área útil
438m² Área total
10 Vagas
R$ 7.500,00 Condomínio
R$ 9.361,00 IPTU
LAJES CORPORATIVAS
Ref: 1151981
Alameda Santos - SÃO PAULO - SP
Venda
Laje corporativa à venda no Edifício Columbus Plaza, localizada na Alameda Santos, no bairro de Cerqueira César, uma das regiões corporativas mais consolidadas de São Paulo. O conjunto está desocupado e pronto para receber empresas que buscam um endereço estratégico, com prestígio e infraestrutura completa.

O edifício apresenta arquitetura imponente e ambiente corporativo sofisticado, contando com quatro elevadores modernos que garantem fluidez e conforto no acesso de colaboradores e visitantes. A laje possui excelente iluminação natural e layout flexível, adequado para escritórios corporativos, consultórios ou empresas de serviços.

Parcialmente mobiliado, o espaço está atualmente configurado com dez salas divididas por divisórias piso-teto removíveis em madeira, tecido e vidro, interligadas por corredor interno. Dispõe ainda de copa e oito banheiros, sendo um adaptado para acessibilidade. Uma das salas conta com sete estações de trabalho em madeira na cor mogno, separadas por divisórias piso-teto em vidro.

O imóvel oferece dez vagas de garagem no subsolo, um diferencial relevante para a região. A localização na Alameda Santos proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, transporte público, restaurantes, bancos e uma ampla rede de serviços, favorecendo a rotina corporativa e a imagem institucional da empresa.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto o potencial desta laje corporativa em um dos endereços mais valorizados de São Paulo.

O que tem no Condomínio

  • Ar-condicionado
  • Rede de energia elétrica
  • Elevador
  • Cozinha Mobiliada
  • Estacionamento rotativo
  • Portaria
  • Acesso à internet