125m² Área útil
300m² Área total
3 Dormitórios
1 Suite
2 Vagas
R$ 200,00 Condomínio
CONDOMÍNIO
Ref: 1000567
Rua Coronel Lopes Branco - SÃO PAULO - SP
Venda
A residência conta com quartos aconchegantes com piso laminado, proporcionando conforto e um ambiente acolhedor. A cozinha é prática e moderna, com piso cerâmico e pia em granito preto, oferecendo durabilidade e um toque de elegância.
São 2 banheiros completos, ambos equipados com chuveiro elétrico e box de vidro. A varanda localizada na entrada conta com um portãozinho, garantindo mais segurança e charme ao acesso.

O imóvel possui 2 vagas de garagem, com espaço suficiente para lavagem de veículos. A área social inclui uma sala de jantar e uma sala de estar, ambas com piso cerâmico, ideais para reunir a família com conforto.
A escada de acesso aos dormitórios é revestida com granito preto, unindo sofisticação e praticidade. A lavanderia, também com piso cerâmico, conta com uma churrasqueira particular, perfeita para momentos de lazer.
Além disso, há um depósito privativo, e há possibilidade de instalar armários adicionais na garagem, otimizando ainda mais o espaço.
Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!