580m² Área útil
480m² Área total
6 Dormitórios
4 Suites
8 Vagas
R$ 600,00 IPTU
SOBRADO
Ref: 170080
RUA MANUEL MORAIS PONTES - SÃO PAULO - SP
Venda
Características Principais:
• Localização Privilegiada: O sobrado está bem localizado em Tremembé, uma área de destaque na região.
• Área Útil Ampla: Com 580 m² de área útil, oferece muito espaço para conforto e conveniência.
• Potencial para Modernização: Embora precise de alguma modernização, o imóvel apresenta uma base sólida para ser personalizado de acordo com as preferências do novo proprietário.
• Canil: Ideal para quem tem animais de estimação, o imóvel possui um canil para acomodação adequada.
• Salão de Festas: Perfeito para receber amigos e familiares para comemorações especiais.
• Totalmente Isolada: Proporcionando privacidade e tranquilidade aos moradores.

Detalhes Adicionais: Este sobrado oferece uma oportunidade única para quem busca um espaço amplo e versátil em uma região nobre como Tremembé. Com uma área útil generosa, o imóvel tem potencial para ser transformado em um verdadeiro lar dos sonhos.
Além disso, a presença de um canil é um ponto positivo para os amantes de animais, enquanto o salão de festas é um convite para momentos de celebração e confraternização.
Sua localização estratégica em uma região nobre, juntamente com a total privacidade proporcionada por estar totalmente isolada, tornam este sobrado uma excelente opção para quem busca conforto e qualidade de vida.

Agende sua Visita: Não perca a oportunidade de conhecer este sobrado com grande potencial. Entre em contato agora mesmo para agendar sua visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer.