350m² Área útil
540m² Área total
5 Dormitórios
3 Suites
5 Vagas
R$ 600,00 IPTU
SOBRADO
Ref: 167216
RUA ITANHANGA - SÃO PAULO - SP
Venda
• Localização Privilegiada: Tucuruvi, área de destaque na Zona Norte.
• Espaço Generoso: 350 m² de área útil em um terreno de 540 m².
• 5 Dormitórios e 3 Suítes: Amplo espaço para toda a família.
• 5 Vagas de Garagem: Conforto e comodidade para estacionamento.
• Área de Lazer Completa: Piscina e canil para momentos de relaxamento.

Esta é uma oportunidade única de residir em um imóvel de alto padrão no coração do Tucuruvi. Com uma área útil de 350 metros quadrados em um terreno de 540 metros quadrados, esta propriedade oferece espaço generoso e conforto para toda a família.

Ao adentrar este sobrado, você será recebido por uma atmosfera de elegância e sofisticação. Com 5 dormitórios bem distribuídos, sendo 3 suítes, há espaço de sobra para todos os membros da família desfrutarem de privacidade e conforto.

A área social é igualmente impressionante, com duas amplas salas que oferecem o ambiente perfeito para receber visitas ou simplesmente relaxar. A cozinha, totalmente equipada e espaçosa, é o cenário ideal para preparar refeições deliciosas e criar memórias inesquecíveis com a família e amigos.

O destaque deste imóvel é, sem dúvida, a área externa. Um espaço cuidadosamente projetado com uma bela piscina, onde você pode se refrescar nos dias quentes e desfrutar de momentos de lazer ao ar livre. Além disso, há um canil para os amantes de animais que desejam oferecer conforto e segurança aos seus pets.

Com capacidade para 5 veículos, a garagem oferece praticidade e segurança para toda a família. A localização privilegiada no Tucuruvi proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios e opções de lazer na região.

Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel excepcional no Tucuruvi. Agende sua visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!