150m² Área útil
300m² Área total
3 Dormitórios
1 Suite
2 Vagas
CASA TÉRREA
Ref: 1015636
Rua Henrique Braglia - SÃO PAULO - SP
Venda
Casa Ampla à Venda – Próxima ao Metrô Parada Inglesa | 3 Dorms | 2 Vagas | Terreno 300 m²
Excelente oportunidade para quem busca espaço e localização privilegiada! A apenas 600 metros do Metrô Parada Inglesa, esta casa oferece o conforto de uma planta generosa com aproximadamente 150 m² de área construída em um terreno de 10 x 30 metros.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, copa, 3 banheiros no total e 2 vagas de garagem. O amplo quintal é ideal para quem valoriza áreas externas e deseja um espaço extra para lazer ou jardinagem.
Trata-se de uma casa antiga, espaçosa e muito arejada, perfeita para modernizar ao seu gosto e viver com qualidade em uma rua tranquila e bem localizada.
Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!