140m² Área útil
140m² Área total
3 Dormitórios
1 Suite
2 Vagas
R$ 19,00 IPTU
CASA
Ref: 841769
Rua Coronel Joaquim Ferreira de Souza - SÃO PAULO - SP
Venda
Venha viver em harmonia com a natureza em uma localização privilegiada! Este lindo sobrado de 140 m² com 3 quartos combina conforto e elegância, sendo a escolha perfeita para quem busca paz e qualidade de vida excepcional. Recentemente reformado, oferece o equilíbrio ideal entre modernidade e serenidade, em uma vizinhança acolhedora e tranquila.

Destaques do Imóvel:
Ambientes Iluminados e Arejados: A luz natural inunda todos os cômodos, criando uma atmosfera leve e convidativa, perfeita para relaxar e se sentir bem todos os dias.
Espaço para Lazer: Receba amigos e familiares com conforto em sua ampla sala de festas, equipada com copa e banheiro – ideal para celebrar momentos especiais.
Conexão com a Natureza: Aproveite caminhadas e atividades físicas ao ar livre em uma região calma, cercada de áreas verdes que trazem paz e renovam as energias.
Praticidade e Conveniência no Dia a Dia:
Localizado a poucos minutos de tudo o que você precisa! Farmácias, açougues, mercados, padarias, salões de beleza, restaurantes e o renomado Santana Parque Shopping estão ao seu alcance. Você terá tudo o que precisa para uma rotina prática, sem abrir mão de momentos de lazer e bem-estar.
?? Uma oportunidade imperdível! O proprietário baixou o preço tanto para venda quanto para locação, facilitando ainda mais a sua decisão. Estudamos propostas! Esta pode ser a sua chance de conquistar o lar dos seus sonhos.

Agende já sua visita e prepare-se para viver com qualidade e tranquilidade em um espaço pensado para o seu bem-estar!

O que tem no Imóvel

  • Garagem
  • Armário Embutido

O que tem no Condomínio

  • Churrasqueira
  • Lavabo
  • Cozinha Mobiliada
  • Quintal