34m² Área útil
34m² Área total
1 Dormitório
1 Suite
1 Vaga
R$ 600,00 Condomínio
R$ 250,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 64450
Rua Eugênio de Medeiros - SÃO PAULO - SP
Locação
Studio de 35m² possui com 1 quarto com banheiro e sacada e 1 vaga de garagem. Condomínio com academia, piscina descoberta e raia de 25mts, sauna, salão de festas, pet place, sala de spinning, SPA, lavanderia coletiva, salão de jogos e espaço gourmet.
Localização excelente e muito procurada conta com importantes pontos de transporte, como as estações Pinheiros e Hebraica - Rebouças, facilitando o deslocamento pela cidade. Perto de restaurantes, bares e todos os tipos de comércios e serviços.
Pinheiros é conhecido por sua atmosfera acolhedora e oferece uma variedade de opções culturais e gastronômicas, tornando este apartamento uma excelente escolha para quem deseja viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo.

O que tem no Condomínio

  • Churrasqueira
  • Quadra de tênis
  • Salão de festas
  • Piscina com raia
  • Fitness