69m² Área útil
69m² Área total
2 Dormitórios
1 Vaga
R$ 1.210,00 Condomínio
R$ 75,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 1123664
Alameda Santos - SÃO PAULO - SP
Locação
Excelente apartamento reformado de 70 m² para locação no coração da Avenida Paulista, em localização privilegiada no bairro Jardim América.

O imóvel conta com:

2 dormitórios com armários planejados (sendo 1 com closet);

Sala de estar integrada à cozinha moderna com armários;

Banheiro social;

Área de serviço;

1 vaga de garagem.

O Condomínio está localizado na Alameda Santos, a apenas uma quadra do Metrô Brigadeiro, oferecendo comodidade e praticidade para o dia a dia.

Na região você encontra Shopping Centers, Museus, Universidades, Hospitais, Escolas, Mercados, farmácias, restaurantes renomados e muito mais. Além disso, está próximo ao Parque Ibirapuera e conta com ciclovias para quem valoriza mobilidade sustentável.

Com fácil acesso ao transporte público e às principais vias da cidade, este é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida, conveniência e mobilidade em São Paulo.

O que tem no Imóvel

  • Armário Embutido

O que tem no Condomínio

  • Cozinha Americana
  • Salão de festas
  • Cozinha Mobiliada
  • Elevador
  • Portaria