53m² Área útil
53m² Área total
2 Dormitórios
1 Suite
2 Vagas
R$ 1.350,00 Condomínio
R$ 380,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 165364
Rua Pedro Pomponazzi - SÃO PAULO - SP
Venda
Apartamento em andar médio, simplesmente encantador e todo mobiliado! Logo na entrada do apartamento já encontrará um diferencial além da segurança, a porta vem com abertura em sistema digital. Entrando nesse belíssimo apartamento terá a cozinha toda planejada, com geladeira digital, microondas, cooktop e formo embutido. A lavanderia com armários planejados, máquina de lavar e secar digital, e varal de teto. A sala composta de mesa planejada, armários, rack, lustre maravilhoso e sofá, piso de madeira e uma varanda toda envidraçada com cortinas lindíssimas compondo toda a decoração do ambiente. O banheiro social vem com gabinete, espelho, box e ducha à gás. O primeiro dormitório todo planejado, com mesa para escritório e uma bicama. Já a suíte não poderia ser diferente, toda planejada com cama de casal e o banheiro com gabinete, espelho, box e ducha à gás. E para completar, são duas vagas de garagem demarcadas.
O prédio de construção recente, oferece uma piscina encantadora, um espaço gourmet, academia completa, salão de festas e portaria 24hs com total segurança.
A localização é fantástica, ao redor encontrará mercados grandes e médios, padarias, farmácias, shopping, grandes magazines, escolas, muita área verde ao redor, avenidas de grande acesso e estará perto de três estações de metrô.

Vamos agendar uma visita?

O que tem no Imóvel

  • Garagem
  • Armário Embutido

O que tem no Condomínio

  • Cozinha Mobiliada
  • Cozinha Americana