286m² Área útil
389m² Área total
3 Dormitórios
1 Suite
2 Vagas
R$ 3.680,93 Condomínio
R$ 1.367,80 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 1190199
RUA FRANCISCO AUGUSTO - SÃO PAULO - SP
Venda
Excelente cobertura à venda na Água Fria, com 286mts, localizada em uma região privilegiada da Zona Norte de São Paulo, com fácil acesso às principais vias, comércio, serviços e infraestrutura completa para toda a família.

Apenas 2 apartamentos por andar, com sala ampla e uma varanda espaçosa com vista livre, trazendo luminosidade e ventilação natural aos ambientes; Composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte. O corredor com acesso aos dormitórios dispõe de lavabo e banheiro social. A cozinha é ampla, planejada e funcional, com excelente espaço. A área de serviço é independente e conta com lavanderia, despensa, lavabo e entrada de serviço.
Na parte superior, uma confortável sala com acesso a mais uma ampla varanda e mais dois lavabos para maior comodidade.
Área gourmet com churrasqueira , pia de apoio e amplo espaço. Complementando o ambiente, uma generosa varanda descoberta. O pavimento ainda conta com uma segunda lavanderia.

Sao 2 vagas fixas de fácil manobra e acesso na garagem. Lazer completo com piscina adulto e infantil, salão de festas, academia recém reformada, quadra, playground, churrasqueira isolada proporcionando privacidade.

Agende sua visita e venha conferir.

O que tem no Imóvel

  • Garagem
  • Armário Embutido
  • Aceita Pet
  • Piscina

O que tem no Condomínio

  • Churrasqueira
  • Playground
  • Serviços
  • Portaria
  • Lavabo
  • Ar-condicionado