60m² Área útil
60m² Área total
3 Dormitórios
1 Suite
1 Vaga
R$ 900,00 Condomínio
R$ 250,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 1060426
Rua Copacabana - SÃO PAULO - SP
Venda
Viva com conforto, privacidade e excelente localização em Santana! Este apartamento totalmente reformado, com 80m² de área privativa, está em andar alto e em um prédio exclusivo, com apenas duas unidades por andar, garantindo mais tranquilidade no dia a dia.

O living amplo para dois ambientes integra-se a uma varanda estendida, proporcionando ótima iluminação natural e uma sensação agradável de amplitude — perfeito para receber amigos ou relaxar após um dia intenso.

São três dormitórios, sendo uma suíte, todos com armários planejados, além de banheiro social, cozinha planejada com excelente aproveitamento de espaço e área de serviço independente.

Diferenciais que fazem a diferença:

Chuveiro a gás

Torneira da cozinha com água quente

Apartamento reformado

Andar alto e excelente ventilação

O condomínio oferece lazer completo e segurança 24 horas, proporcionando mais conforto e tranquilidade para toda a família.

Localização estratégica em Santana, com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e transporte, facilitando a rotina e valorizando ainda mais o imóvel.

O que tem no Condomínio

  • Churrasqueira
  • Brinquedoteca
  • Playground
  • Salão de festas
  • Elevador
  • Área verde
  • Academia de ginástica
  • Praça
  • Quadra poliesportiva
  • Salão de jogos
  • Piscina infantil descoberta
  • Piscina adulto descoberta
  • Portaria

Imóveis Similares