85m² Área útil
85m² Área total
4 Dormitórios
1 Suite
1 Vaga
R$ 1.559,00 Condomínio
R$ 0,02 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 1189348
Rua Lisboa - SÃO PAULO - SP
Venda


Apartamento de alto padrão, novo, com 85m² de área privativa, totalmente mobiliado e decorado, vendido na modalidade porteira fechada. Um imóvel sofisticado, pronto para morar, que combina conforto, praticidade e excelente padrão de acabamento em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.

A planta foi muito bem distribuída e conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros no total, ampla sala de estar e jantar integrada, ambientes iluminados e arejados, além de 1 vaga de garagem. O imóvel oferece um projeto moderno e funcional, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da conveniência urbana.

O condomínio possui infraestrutura completa de lazer, segurança e acessibilidade, incluindo portaria 24 horas, elevador, academia equipada, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, brinquedoteca, sauna e ampla área verde para momentos de relaxamento e convivência.

Pensado para atender diferentes necessidades, o empreendimento também dispõe de vaga de garagem acessível, piso tátil e rampas de acesso, proporcionando mais conforto, mobilidade e inclusão aos moradores e visitantes.

Localizado na Rua Lisboa, em Pinheiros, o apartamento está próximo ao metrô e cercado por uma completa infraestrutura de comércio, serviços, restaurantes, cafés, supermercados, escolas e opções de lazer. Com fácil acesso às principais vias da cidade, esta é uma excelente oportunidade para morar ou investir em um dos bairros mais desejados e valorizados de São Paulo.

O que tem no Imóvel

  • Garagem
  • Armário Embutido

O que tem no Condomínio

  • Churrasqueira
  • Lavabo
  • Cozinha Mobiliada
  • Serviços
  • Portaria