94m² Área útil
94m² Área total
2 Dormitórios
1 Vaga
R$ 970,00 Condomínio
R$ 150,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 324616
Rua Professor João Arruda - SÃO PAULO - SP
Venda
Localizado no Condomínio Conde de Iguaçu, este apartamento em Perdizes oferece 86 metros quadrados, com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem e um ambiente aconchegante e funcional.

O condomínio conta com uma estrutura completa para garantir conforto e segurança aos moradores, com áreas comuns bem cuidadas e uma excelente localização.

Perdizes é um dos bairros mais valorizados de São Paulo, conhecido por sua infraestrutura completa, ruas arborizadas e fácil acesso a importantes vias como Avenida Sumaré, Avenida Pacaembu e Marginal Tietê. Além disso, a região oferece uma ampla variedade de comércios, restaurantes, escolas renomadas, universidades e opções de lazer como o Parque da Água Branca e o Allianz Parque.

Um excelente imóvel para quem busca qualidade de vida e praticidade em um dos melhores bairros da cidade!

O que tem no Condomínio

  • Elevador

Imóveis Similares