155m² Área útil
155m² Área total
3 Dormitórios
1 Suite
2 Vagas
R$ 1.700,00 Condomínio
APARTAMENTO
Ref: 450813
Rua Cardoso de Almeida - SÃO PAULO - SP
Venda
More do jeito que Perdizes merece. Este excelente apartamento no tradicional Edifício Sena reúne conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada em uma das ruas mais valorizadas do bairro.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos, repletos de armários planejados e acabamentos de bom gosto. A área social integra sala de estar e jantar, proporcionando um espaço acolhedor para receber amigos e familiares. A cozinha é planejada e funcional, ideal para o dia a dia.

O apartamento conta ainda com 2 vagas de garagem, um diferencial cada vez mais valorizado na região.

Localizado na Rua Cardoso de Almeida, está próximo ao metrô, à PUC-SP, ao Parque da Água Branca, aos hospitais, aos melhores colégios, restaurantes, supermercados e toda a infraestrutura que faz de Perdizes um dos bairros mais desejados de São Paulo.

Destaques do imóvel:

3 dormitórios, sendo 1 suíte;
2 vagas de garagem;
Ambientes amplos e bem distribuídos;
Armários planejados;
Excelente iluminação natural;
Localização privilegiada em Perdizes;
Próximo ao metrô e a uma completa infraestrutura de comércio e serviços.

Um apartamento pronto para morar, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um endereço nobre de São Paulo.

O que tem no Condomínio

  • Elevador
  • Portaria
  • Espaço gourmet
  • Quadra poliesportiva
  • Salão de festas
  • Churrasqueira
  • Playground