123m² Área útil
123m² Área total
3 Dormitórios
2 Suites
3 Vagas
R$ 2.200,00 Condomínio
R$ 1.105,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 934521
Rua Aimberê - SÃO PAULO - SP
Venda
Este apartamento em Perdizes é encantador e muito bem planejado, com atenção aos mínimos detalhes. Vamos destacar alguns pontos:

Design e Decoração: A ênfase nos detalhes, iluminação diferenciada e acabamentos requintados e modernos certamente adicionam um toque de sofisticação ao espaço.

Espaço e Distribuição: Com 125 metros quadrados, o apartamento é muito bem distribuído, oferecendo conforto e praticidade. Os 03 dormitórios, incluindo 02 suítes, proporcionam privacidade e funcionalidade.

Suíte Master: A suíte master, possui uma banheira cinematográfica, promete ser um refúgio perfeito para dias de relaxamento. É um diferencial que certamente atrairá quem valoriza momentos de tranquilidade.

Condomínio Exclusivo: A exclusividade do condomínio, com poucos apartamentos, sugere um ambiente mais privativo e tranquilo. As opções de lazer, como piscina, brinquedoteca, spa, sauna, academia de ginástica, salão de festas e jogos e churrasqueira, são ótimas vantagens para os moradores.

Localização Estratégica: A proximidade de escolas renomadas, como Pueri Domus, Pentágono, Ábaco, e outros serviços essenciais como escola de natação, supermercados, drogarias e restaurantes, tornam a localização do apartamento ainda mais atrativa.

Este imóvel foi entregue recentemente é perfeito para o cliente que busca um condomínio recém entregue, mas não quer se preocupar com obras ,ele já esta pronto para morar , não deixe de conhecer porque seguramente ira se encantar , agende sua visita .