118m² Área útil
118m² Área total
3 Dormitórios
1 Suite
2 Vagas
R$ 1.600,00 Condomínio
R$ 700,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 1196368
Rua Cardoso de Almeida - SÃO PAULO - SP
Venda
Apartamento em Perdizes com 116 m² de área útil, planta ampla e bem distribuída, ideal para quem busca espaço, localização privilegiada e potencial de valorização.

O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, amplo living, cozinha espaçosa, dependência de serviço, área de serviço e 2 vagas de garagem. Unidade com excelente planta e grande potencial de modernização, permitindo personalização completa para um projeto contemporâneo em uma das regiões mais valorizadas da zona oeste.

Localizado na Rua Cardoso de Almeida, com fácil acesso à PUC-SP, Allianz Parque, Shopping Bourbon, Parque da Água Branca e Hospital Albert Einstein Unidade Perdizes. Região com infraestrutura completa de serviços, incluindo restaurantes, padarias, supermercados, academias e farmácias, além de acesso facilitado às avenidas Sumaré, Pacaembu e Pompeia.

Uma oportunidade rara em Perdizes para quem busca metragem, localização e potencial de valorização.

Agende sua visita e conheça este imóvel com excelente relação entre preço e localização.

O que tem no Condomínio

  • Acesso para deficientes físicos
  • Elevador
  • Gás Encanado
  • Portaria
  • Acesso à internet
  • Playground
  • Área verde
  • Serviços