114m² Área útil
114m² Área total
3 Dormitórios
3 Suites
3 Vagas
R$ 3.890,00 Condomínio
R$ 1.350,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 975355
Rua Bartira - SÃO PAULO - SP
Venda
Este apartamento em Perdizes oferece uma oportunidade única de viver com requinte e praticidade em uma das áreas mais nobres de São Paulo.
A sala de estar, com três ambientes, é ampla e iluminada, destacando-se pelo piso em madeira de alta qualidade e pela luz natural que valoriza cada detalhe. A varanda oferece uma vista privilegiada e livre para o Pacaembu, ideal para momentos de relaxamento.
Com três suítes elegantes, todas com armários planejados de alto padrão, o imóvel garante conforto e privacidade. A cozinha é espaçosa e equipada com armários, fogão e geladeira, além de área de serviço arejada, dependência de empregada e lavabo.
O apartamento conta com três vagas de garagem e um depósito privativo. O condomínio oferece segurança com portaria 24 horas e uma área de lazer completa, incluindo piscina, sauna, academia, salão de festas, playground e brinquedoteca, trazendo o máximo de comodidade para o dia a dia.
Localização Prime: Em uma rua tranquila e arborizada, o imóvel está a apenas 200 metros do futuro metrô Estação PUC, Cardoso de Almeida, e próximo à Av. Sumaré, Faculdade PUC e toda a infraestrutura de comércios e serviços que Perdizes oferece.
Agende uma visita e encante-se com este imóvel exclusivo!

O que tem no Condomínio

  • Academia de ginástica
  • Piscina adulto descoberta
  • Salão de festas
  • Sauna
  • Depósito
  • Área verde
  • Elevador
  • Churrasqueira
  • Serviços
  • Playground
  • Hall
  • Portaria