225m² Área útil
225m² Área total
4 Dormitórios
4 Suites
4 Vagas
R$ 3.487,11 Condomínio
R$ 1.243,78 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 1066232
Avenida Carlos Queiroz Telles - SÃO PAULO - SP
Venda
Descubra o privilégio de morar para uma vista voltada para o Parque Burle Marx e o renomado hotel 6 estrelasde SP, o Palacio Tangará!
Este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e localização estratégica, proporcionando uma vida repleta de facilidades.
Com uma arquitetura original, ambientes iluminados e ensolarados, conta com automação e infraestrutura para ar-condicionado.
Verdadeira mansão suspensa com salas de estar, jantar, lareira, e almoço, lavabo, bela sacada gourmet com uma vista livre para marginal Pinheiros que os olhos tem um longe alcance da zona Sul!
4 suites repleto de armários e persianas que permite muito iluminação natural, sendo a master com closet, terraço e hidromassagem.
Cozinha com ventilação natural e outra vista livre, despensa, lavanderia e dependência completa de serviços.
4 vagas mais um deposito privativo, o condominio contempla com vagas internas para visitantes, e seguranca com clausura e privada.
Gerador comtempla não só o condominio, mais toda a unidade, um diferencial e conforto para sua familia!
A área social do prédio oferece várias opções de lazer com muito conforto e sofisticação. Academia, piscina aquecida e com raia, solarium, espaço gourmet e salão de festas.

O que tem no Condomínio

  • Cozinha Americana
  • Área verde
  • Piscina coberta
  • Brinquedoteca
  • Quadra poliesportiva
  • Piscina adulto coberta
  • Espaço gourmet
  • Salão de festas adulto
  • Quadra de futebol society
  • Salão de festas
  • Hall
  • Piscina adulto descoberta
  • Piscina descoberta
  • Salão de jogos adulto
  • Piscina infantil coberta
  • Salão de recreação
  • Playground
  • Quadra de squash
  • Salão de jogos
  • Sauna
  • Deck
  • Quadra de volei
  • Portaria
  • Quadra
  • Elevador
  • Clube
  • Churrasqueira