58m² Área útil
58m² Área total
2 Dormitórios
1 Vaga
R$ 500,00 Condomínio
APARTAMENTO
Ref: 1151320
AVENIDA DOUTOR FRANCISCO RANIERI - SÃO PAULO - SP
Venda
Este apartamento é ideal para quem busca praticidade, conforto e uma boa infraestrutura no dia a dia. Com aproximadamente 58 m² de área útil, o imóvel está vago e pronto para receber novos moradores.

A planta é bem distribuída, contando com dois dormitórios, sala aconchegante, banheiro, área de serviço e cozinha com armários planejados. A vaga de estacionamento é coberta, fixa e traz mais comodidade e segurança.

O condomínio é organizado, com custo mensal baixo, em torno de R$ 500,00, além de ser isento de IPTU. A documentação está em ordem e o imóvel aceita financiamento, facilitando a compra.

o condomínio oferece quadra poliesportiva, mini quadra e playground, atendendo bem tanto famílias quanto quem busca um ambiente tranquilo.

A localização é outro ponto forte, com fácil acesso a comércios e serviços essenciais, como Trimais Supermercado, Padaria Micheli, Drogasil e o Shopping Santana Partage, trazendo mais praticidade para a rotina.

Uma excelente oportunidade para morar ou investir.

O que tem no Imóvel

  • Garagem

O que tem no Condomínio

  • Portaria
  • Serviços

Imóveis Similares