55m² Área útil
55m² Área total
2 Dormitórios
1 Suite
2 Vagas
R$ 708,00 Condomínio
R$ 70,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 1034059
Avenida Ultramarino - SÃO PAULO - SP
Venda
Oportunidade Imperdível em Lauzane Paulista – Apartamento Mobiliado com Lazer Completo!

Para quem busca um lugar completo e bem localizado, esse apartamento no coração do Lauzane Paulista oferece tudo o que você precisa! Localizado a poucos minutos do Shopping Santana Parque, próximo aos colégios renomados, supermercados e amplo comércio, ele tem praticidade e comodidade em um só lugar.

São 2 dormitórios mobiliados , uma cozinha americana e um espaço gourmet na sacada – perfeito para quem ama receber amigos e familiares! O condomínio é impecável em lazer: piscina , espaço gourmet , churrasqueira , salão de festas , brinquedoteca , quadra , espelho d'água e até um mini mercado interno para facilitar o seu dia a dia.

Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem e depósito privativo . Com um valor atrativo , essa é uma oportunidade única, e a proprietária ainda está aberta a propostas!

Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!

O que tem no Imóvel

  • Armário Embutido
  • Área de Lazer
  • Garagem

O que tem no Condomínio

  • Cozinha Mobiliada
  • Portaria
  • Sauna
  • Playground
  • Salão de jogos
  • Piscina infantil coberta
  • Cinema
  • Cozinha Americana
  • Academia de ginástica
  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Salão de festas
  • Piscina adulto coberta
  • Serviços
  • Lavabo
  • Quadra poliesportiva