45m² Área útil
45m² Área total
1 Dormitório
1 Vaga
R$ 1.150,00 Condomínio
R$ 450,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 1159032
Rua Guarará - SÃO PAULO - SP
Venda
Sala Comercial à Venda Rua Guarará 529, Jardim Paulista, São Paulo – ótima oportunidade de investimento! Imóvel comercial 30 m² com 1 vaga de garagem totalizando 45 m² e 2 banheiros, ao lado do Shopping Jardim Pamplona, em localização nobre nos Jardins, com fácil acesso a avenidas principais e ampla infraestrutura urbana.

Descrição do Imóvel:
Sala comercial em excelente estado, com 30 m² de área útil, 2 banheiros, recepção e sala principal, ideal para consultório, escritório ou investimento. O imóvel conta com 1 vaga de garagem no subsolo, estacionamento rotativo com manobrista para clientes e visitantes, além de pisos de cerâmica e concreto, armários embutidos e boa iluminação natural.

Estrutura do Prédio e Lazer:
O edifício possui infraestrutura completa com elevadores, segurança 24 h com circuito de câmeras, alarme e monitoramento, além de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, tornando o ambiente corporativo seguro, funcional e adequado para profissionais liberais e empresas.

Pontos Fortes da Região:
Localizado no Jardim Paulista, um dos bairros mais valorizados e tradicionais de São Paulo, o imóvel está próximo ao Jardim Pamplona Shopping e importantes vias como a Avenida Nove de Julho, com acesso facilitado a toda a cidade. A região é repleta de comércio de alto padrão, serviços, restaurantes, cafés, escolas renomadas e ótimas opções de transporte público, aumentando a atratividade para clientes e colaboradores.

Valorização e Perfil do Bairro:
O Jardim Paulista faz parte dos Jardins, conhecida por sua forte valorização imobiliária pela excelente qualidade de vida, localização estratégica e perfil residencial e corporativo consolidado. A proximidade com áreas comerciais premium, moda, gastronomia e serviços de alto padrão garante forte demanda e potencial de valorização contínua.

Entre em contato para maiores detalhes, fotos e agendamento de visitas — oportunidade única de investimento ou instalação do seu negócio no coração de São Paulo

O que tem no Imóvel

  • Armário Embutido
  • Garagem

O que tem no Condomínio

  • Elevador
  • Portaria
  • Lavabo