104m² Área útil
104m² Área total
2 Dormitórios
2 Suites
1 Vaga
R$ 2.178,11 Condomínio
R$ 207,19 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 713148
Avenida Brigadeiro Luís Antônio - SÃO PAULO - SP
Venda
Apartamento à Venda – Jardim Paulista | PORTEIRA FECHADA | 105 m²

Totalmente reformado e vendido em porteira fechada, o imóvel conta com mobiliário, eletrodomésticos e acabamentos de primeira linha, pronto para morar.

São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com janelões em toda a extensão do apartamento, proporcionando excelente ventilação e incidência de luz solar ao longo de todo o dia. Todas as janelas possuem tratamento antirruído, garantindo conforto e silêncio mesmo em uma avenida nobre.

O prédio é um verdadeiro ícone, projetado pelo arquiteto Jaime Lerner, com arquitetura atemporal e muito bem conservado. Oferece 1 vaga de garagem com serviço de manobrista 24 horas.

Localização estratégica na parte plana do bairro, a poucos minutos do Shopping Pamplona, Parque Ibirapuera e Avenida Paulista, com fácil acesso a restaurantes, serviços e tudo o que o Jardim Paulista tem de melhor.
Imóvel exclusivo, sofisticado e pronto para morar.
Agende sua visita e surpreenda-se!

O que tem no Imóvel

  • Dependência de Empregados

O que tem no Condomínio

  • Elevador
  • Área verde
  • Playground
  • Portaria