230m² Área útil
230m² Área total
3 Dormitórios
1 Suite
2 Vagas
R$ 1.900,00 Condomínio
R$ 583,00 IPTU
APARTAMENTO
Ref: 1079307
Rua Jesuíno Arruda - SÃO PAULO - SP
Venda
Oportunidade Imperdível no Itaim Bibi!
Localizado no coração do Itaim Bibi, este amplo apartamento de 230m² é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo, com excelente custo-benefício. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem e lazer com piscina. O imóvel oferece um espaço confortável e funcional para toda a família. O valor de venda está abaixo da média da região, tornando esta uma oportunidade imperdível para quem deseja morar em um bairro nobre sem pagar os preços exorbitantes do mercado.
O Itaim Bibi é conhecido por sua localização estratégica, proximidade de shoppings, escolas renomadas, centros empresariais e diversas opções de lazer e gastronomia. Sem falar na excelente infraestrutura de transporte e segurança.
Não perca esta chance de conquistar seu lar no Itaim Bibi! Agende sua visita e venha conhecer esse incrível apartamento!

O que tem no Imóvel

  • Garagem
  • Armário Embutido

O que tem no Condomínio

  • Cozinha Mobiliada
  • Academia de ginástica
  • Playground
  • Salão de festas
  • Quadra poliesportiva
  • Piscina adulto descoberta
  • Área verde
  • Elevador
  • Portaria
  • Serviços